terça-feira, 10 de novembro de 2020

Mulher é presa em Juazeiro acusada de mandar matar o marido

Sabrina foi presa ainda dentro de casa, após o marido ser morto por um pistoleiro

Sabrina foi presa pela PM ainda na cena do crime e levada para a delegacia

Uma mulher de 28 anos de idade está presa na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. Ela é acusada de ter tramado a morte do próprio marido. O crime de assassinato aconteceu na última segunda-feira (09). O vendedor José Valbert Serra, 36 anos, acabou sendo executado a tiros quando estava em casa e o pistoleiro o chamou pelo nome. Ao abrir a porta, Valbert foi atingido por vários tiros e morreu na hora.
O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Jardim Gonzaga, na periferia da cidade de Juazeiro do Norte.  A mulher do vendedor, identificada como Sabrina Andrade Lima, 28, foi presa em flagrante, sob a acusação de ter sido a autora intelectual do crime, ou seja, a mandante da execução do próprio marido.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, o casal estaria em vias de separação por causa de tantas brigas e a mulher já teria ameaçado o marido de mandar matá-lo. Na delegacia de Polícia, o caso passou a ser investigado e, diante dos fatos, a mulher acabou sendo autuada em flagrante pelo homicídio.

Na cadeia - Sabrina já está recolhida na prisão e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia agora tenta identificar o autor material (o pistoleiro) que praticou o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário