segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Policia Militar de Catarina prende homem acusado de estupro de vulnerável e ato libidinoso

O homem foi acusado pela própria companheira de oferecer uma quantia em dinheiro para a sua enteada de apenas 10 anos de idade

A Polícia Militar de Catarina realizou na noite do último domingo (08), a prisão do homem identificado como José Antônio da Silva, conhecido como Bob, 33 anos, natural de São José Campestre, RN, residente no centro de Catarina. O homem foi acusado pela própria companheira de oferecer uma quantia em dinheiro para a sua enteada de apenas 10 anos de idade, no intuito de que a menor deixasse o mesmo tocar em suas partes íntimas, além de tentar beijar a outra enteada, uma adolescente de 14 anos de idade, onde houve a recusa por parte da menor.
O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, onde foi autuado por estupro de vulnerável e ato libidinoso. O procedimento foi realizado pela delegada plantonista, com o acompanhamento dos integrantes do Conselho Tutelar de Catarina.
A mãe das menores afirmou que esses ataques por parte do autor não são de agora e que não denunciou há mais tempo por medo do acusado, que lhe ameaça constantemente. O acusado já tinha sido preso há dois anos, por ter agredido a companheira, mãe das menores.

2 comentários:

  1. Olá a todos, sou Olivia Hannah e estou aqui para compartilhar o trabalho maravilhoso que o Dr.Wealthy fez por mim. Após 5 anos de casamento com meu marido e 2 filhos, meu marido começou a agir de maneira estranha e a sair com outras mulheres e me mostrou um amor frio, em várias ocasiões ele ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre seu caso com outras mulheres, eu Fiquei totalmente arrasado e confuso até que um velho amigo meu me contou sobre um lançador de feitiços na internet chamado Dr.Wealthy que ajuda pessoas com problemas de relacionamento e casamento pelos poderes dos feitiços de amor, no começo eu duvidei se tal coisa existisse, mas decidi para tentar, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor e em 48 horas meu marido voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de sair com outras mulheres e ele comigo para sempre. Entre em contato com este grande lançador de feitiços de amor para que seu problema de relacionamento ou casamento seja resolvido hoje via e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou Ligue ou WhatsApp: +2348105150446.

    ResponderExcluir