quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Suspeito de matar ex-companheira dentro de ótica é preso na zona rural de Milagres

 Segundo moradores do local, ele pediu água em uma casa e chegou a levantar a camisa para mostrar que não estava armado

Ex-companheiro suspeito de matar Cícera Samires dos Santos Souza, 29, funcionária de uma ótica em Milagres, no Sul do Ceará, foi preso nesta quinta-feira (12) em um sítio na zona rural da região. Hélio Adelino da Silva estava foragido desde a terça-feira (10), quando foi visto entrando no local de trabalho da ex-companheira e fugindo em um carro branco, loco após atirar contra ela. 
O homem foi encontrado nas imediações do Sítio Mandacaru, na zona rural de Milagres, por volta de 13h. Segundo moradores do local, ele pediu água em uma casa e chegou a levantar a camisa para mostrar que não estava armado. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito ainda no local. 

Vítima e acusado

Roupas rasgadas - Um dia antes de ser assassinada, Cícera Samires teve as roupas rasgadas e fez um vídeo com ajuda de uma amiga afirmando que Hélio Adelino era o responsável pelo ato. A mulher procurou a polícia para denunciar o suspeito. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que uma medida protetiva contra o homem foi solicitada à Justiça, porém, não foi expedida a tempo.
Cícera Samires foi assassinada enquanto trabalhava. Testemunhas que estavam no entorno do estabelecimento ouviram os disparos de arma de fogo e viram quando o suspeito fugiu do local no carro.
Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer a mulher. A funcionária chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, porém, não resistiu aos ferimentos.
Cerca de duas horas após o crime, o carro usado por Hélio Adelino na fuga foi encontrado pela polícia, abandonado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário