domingo, 22 de novembro de 2020

Trio suspeito de roubar carga de cosméticos é preso em Fortaleza

 Os três já tinham antecedentes criminais, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública

Três homens suspeitos de roubar cargas de cosméticos na última quarta-feira (18) foram presos no Bairro Barroso, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos com eles sete celulares, o carro utilizado no crime, um som automotivo e R$ 369 em espécie. As prisões foram divulgadas neste sábado (21).
Os suspeitos estavam em outro veículo quando interceptaram as vítimas e roubaram a carga. Logo após terem recebido a denúncia, as equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e do 30° Distrito Policial (DP) identificaram o trio.

Capturas - Foram presos Luan Bruno Alves da Silva, 21, com antecedentes criminais por receptação; Luiz Eduardo Almeida Linhares, 21, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e Matheus Vasconcelos Melo, 24, com antecedentes por receptação.
Em seguida, o grupo e os produtos apreendidos foram conduzidos a uma unidade policial no Bairro Maraponga. Na delegacia especializada, os suspeitos foram autuados por roubo de carga. A Polícia Civil continua fazendo buscas para recuperar a carga de cosméticos levada pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário