segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Violência no fim de semana deixa 28 mortos no Ceará em acidentes e assassinatos

A maioria dos crimes de morte e desastres de trânsito ocorreu no interior do estado

Os acidentes de moto deixaram mais mortos nas estradas que cortam o estado do Ceará

Vinte e oito pessoas tiveram morte violenta no fim de semana no Ceará. De acordo com os registros das unidades plantonistas das polícias Civil e Militar, foram registrados entre a sexta-feira (20) e o domingo (22), 19 assassinatos no estado e nove mortes em acidentes de trânsito. A maioria dos casos ocorreu no interior do estado.
Em Fortaleza, a Polícia foi mobilizada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento a casos de homicídios nos bairros Álvaro Weyne, Otávio Bonfim, José Bonifácio e ainda na BR-116, em Messejana.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram homicídios em Cascavel, Horizonte e Caucaia.
No Interior Norte do estado, sete pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Sobral (dois casos), Ubajara, Itapipoca, Monsenhor Tabosa, Varjota e Paramoti.
No Interior Sul foram registrados cinco crimes de mortes nos seguintes Municípios: Alto Santo, Missão Velha, Porteiras, Quixeré e Jaguaruana.
Na cidade de Guaraciaba do Norte, dois corpos foram encontrados no fim de semana, porém, sem marcas de violência.

Acidentes com mortes - Nove pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará entre a sexta-feira passada (20) e o começo da madrugada desta segunda-feira (23).
Os desastres com mortes aconteceram, nos Municípios de Abaiara, Morada Nova, Boa Viagem, Ipueiras, São Benedito, Ubajara e Carnaubal.
Das nove pessoas mortas em acidentes, ao menos, seis eram ocupantes de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário