terça-feira, 3 de novembro de 2020

Violência - Três homens são mortos a tiros dentro de escola em Maranguape

O triplo homicídio foi registrado no Distrito do Amanari, na noite do feriado

O triplo assassinato ocorreu dentro desta escola no Distrito de Amanari

Três homens foram mortos, a tiros, na noite da última segunda-feira (2), feriado do Dia de Todos os Santos e de Finados, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O triplo homicídio ocorreu no distrito de Amanari.
A Polícia deu início às investigações que apontam um suposto “acerto de contas” entre membros de facções criminosas. No fim de semana, outro assassinato ocorreu naquela cidade durante um evento de campanha política.
O triplo assassinato ocorreu por volta de 23 horas, segundo os registros das autoridades da Segurança Pública. Bandidos teriam invadido a comunidade conhecida como Babilônia e atirado nas vítimas que estavam próximas de uma escola municipal. Dois homens morreram no local, enquanto o terceiro, em estado grave, chegou a ser socorrido para o hospital de Maranguape, mas não resistiu. 
Os três mortos foram identificados apenas por Moisés, Evilásio e “Peixe”.
No local onde ocorreu o triplo homicídio as pessoas se recusavam a falar sobre os detalhes do crime. Temendo represálias, os moradores preferiram permanecer em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário