sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homens com roupa de policiais civis invadem casa e assaltam idosos

A Polícia Militar conseguiu prender um dos integrantes da ação criminosa

Armas foram apreendidas, além de um distintivo, dois carros e uma motocicleta

Um grupo de cinco homens armados e usando camisas e distintivos da Polícia CIvil invadiu a residência de um casal de idosos, na última quarta-feira no bairro Siqueira, em Fortaleza. A Polícia Militar conseguiu prender, nesta quinta-feira (03), um dos integrantes da ação criminosa. Com ele, os agentes encontraram o veículo roubado das vítimas e outros pertences.
De acordo com a PM, o idoso, que é pai de um PM, estava sentado na calçada quando o grupo chegou dividido em um veículo e uma motocicleta. Eles abordaram a vítima dizendo que estavam fazendo uma operação para apreender carros roubados. Ao perceber que havia apenas o idoso e a mulher dele em casa, anunciaram o assalto.
Foram levados objetos como televisão, computador, ventilador e até o dinheiro da aposentaria do casal, que havia sido sacado horas antes. Policiais do 17º Batalhão e da Força Tática encontraram um homem com a motocicleta usada no dia do crime. Ele confessou participação na ação e indicou para os agentes a localização do automóvel usado para praticar a ação criminosa.
O homem, que já tem antecedentes criminais, é ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica, foi levado para o 32º Distrito Policial. Buscas são realizadas na região na tentativa de capturar o demais autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário