sábado, 12 de dezembro de 2020

Acopiara - Raio prende quarteto e apreende revólver, maconha e cocaína

O delegado Rodrigo Pinto, disse que Lauro é um dos investigados em inquérito pelos últimos assaltos ocorridos em Acopiara a postos de combustíveis e farmácias

Na manhã da última quinta-feira (10), equipes do BPRaio de Acopiara, com o apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar, faziam incursão no Bairro Colchete e próximo a uma casa foram encontradas roupas semelhantes as utilizadas recentemente em assaltos na cidade.
Nas buscas em casas vizinhas foi visualizado Ranulfo Alves da Silva de 23 anos, que estava com prisão preventiva decretada por tráfico de drogas e revelou que haviam mais três pessoas no matagal.
Foi preso em seguida, Francisco Ferreira dos Santos, 38 anos, que se encontrava com um revólver calibre 32. Em seguida, mais dois foram presos, Lauro de Souza Cabral Neto, 33 anos, residente no Bairro Colchete, que se encontrava com uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo e Francisco da Silva Ferreira, 27 anos, com 3 papelotes de cocaína e 4 papelotes de maconha no bolso.
Lauro e Francisco da Silva foram autuados por tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Pinto. Já Francisco Ferreira, foi autuado no estatuto do desarmamento, pagou fiança e foi liberado.
Ranulfo, que era foragido se encontra na cadeia de Acopiara a disposição da justiça com a dupla autuada por tráfico de drogas.
O delegado Rodrigo Pinto, disse que Lauro é um dos investigados em inquérito pelos últimos assaltos ocorridos em Acopiara a postos de combustíveis e farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário