quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Foragido da Justiça de São Paulo é preso ao ser flagrado cometendo assalto em Fortaleza

Um revólver com munição foi apreendido com o suspeito, além da motocicleta que ele usava

Arma de fogo com munição foi apreendida com foragido da Justiça de São Paulo em Fortaleza

Um foragido da Justiça de São Paulo foi preso ao ser flagrado assaltando uma pessoa no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na última terça-feira (22). A Polícia Militar fazia ronda pelo local quando avistou o criminoso cometendo o crime.
Ao perceber a presença dos policiais, Francisco Luanderson Linhares de Souza, de 27 anos, que estava em uma motocicleta, tentou fugir dos policiais. Os agentes perseguiram e conseguiram montar um cerco. Quando viu que não tinha mais saída, Luanderson desceu da motocicleta e tentou invadir um estabelecimento comercial, mas acabou sendo detido.
Segundo a Polícia Militar, um revólver com munição foi apreendido com o suspeito, além da motocicleta que ele usava. Questionado sobre a própria identificação, Luanderson inicialmente mentiu e deu o nome do irmão. Ao conseguir os dados corretos, a polícia constatou haver um mandado de prisão preventiva em aberto contra o foragido, que foi condenado a cinco anos e dois meses de prisão por um crime cometido em São Paulo.
Ainda conforme a PM, o homem confessou aos policiais que pertence a uma facção criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário