segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Feriadão de Natal é marcado pela violência que deixou 43 pessoas mortas no Ceará

 Um casal foi perseguido e morto a tiros em Caucaia

Quarenta e três mortes violentas foram registradas no Ceará durante o feriadão de Natal 2020, iniciado na última quinta-feira (24) e concluído no começo desta segunda-feira (28). Nos quatro dias, ocorreram no estado 26 assassinatos e 17 óbitos em acidentes de trânsito.
Na Grande Fortaleza, 16 pessoas foram assassinadas no “feriadão”. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), sete homicídios aconteceram nos seguintes Municípios: Caucaia (4), Pacatuba, Itaitinga e Cascavel.
No Interior Sul do estado, oito pessoas foram assassinadas nos Municípios a seguir: Juazeiro do Norte (3), Crato, Farias Brito, Salitre, Ibicuitinga e Quixeré.
No Interior Norte foi registrado apenas um caso de assassinato, em Sobral.

Mulheres mortas - Quatro mulheres foram assassinadas no feriadão de Natal no Ceará. Uma jovem grávida foi assassinada, a tiros em Fortaleza. Em Caucaia, uma mulher, ainda não identificada, acabou sendo executada  junto com um homem. O casal trafegava numa motocicleta.
No bairro Batateiras, no Crato, Antônia Iolanda do Nascimento foi morta, a tiros. Maria Neuvani da Silva, 43 anos, terminou sendo assassinada pelo ex-companheiro em sua residência na cidade de Salitre.

Acidentes fatais - Dezessete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Independência (3 mortos), Crateús (3), Acaraú (2), Arneiroz, São Benedito, Catunda, Tamboril, Cascavel, Quixadá, Jardim, Ibiapina e Novo Oriente.
Um dos acidentes mais graves do feriadão aconteceu durante um capotamento de um automóvel,  três pessoas acabaram mortas na zona rural do Município de Independência.  Os mortos foram identificados como Irisneudo Martins, Ana Letícia Martins de Sousa e um homem conhecido por Nivaldo.
Na cidade de Acaraú, na zona Norte do estado, dois operários, identificados como José Adriano Araújo Gomes e José Humberto de Andrade, morreram no tombamento de um caminhão compactador de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário