quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Homem é preso por tentar matar a facadas suposto namorado da ex

Suspeito, que não tinha antecedentes criminais, confessou ter cometido a investida porque acreditava que a vítima se relacionava com sua ex-companheira

Um homem identificado como Francisco de Assis Costa dos Santos Júnior, de 36 anos, foi preso, na última segunda-feira (28), suspeito de tentar matar o suposto atual namorado da ex-companheira dele, no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. A faca utilizada na lesão corporal foi apreendida com o homem, que não tinha antecedentes criminais.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que o caso ocorreu no último domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, logo após a investida, a vítima, de 40 anos, com antecedentes criminais por roubo e furto, foi levada para uma unidade de saúde.
Em seguida, equipes do 7º Distrito Policial (DP) localizaram o suspeito, que confessou o crime e alegou que foi motivado por acreditar que a vítima se relacionava com sua ex-companheira. Francisco de Assis foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Outro caso - Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi morto a facadas dentro de um supermercado em Maracanaú, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do homicídio foi uma discussão entre ele e outro homem, apontado como o atual companheiro da ex-namorada da vítima.
Os dois invadiram o estabelecimento comercial, e, logo após discutirem, um golpeou o outro na região do tórax, deixando a faca encravada no corpo da vítima, que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário