segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Idosa é achada morta em casa e vizinhos denunciam maus-tratos pela filha

Filha da idosa foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento e liberada em seguida, já que não houve flagrante

Vizinhos denunciam morte de idosa após agressão por parte da filha

Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta em casa, na tarde do último sábado (05), no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. De acordo com vizinhos, ela era vítima de maus-tratos pela filha, que sofre de transtornos mentais. Os nomes das duas não serão revelados.
Pessoas que moram próximo ao local relatam terem testemunhado as agressões sofridas, e que a idosa não era cuidada, chegando a ficar sem fazer algumas refeições porque a filha, em algumas ocasiões, a deixava sozinha em casa.

Investigação - Também no sábado (05), a filha da idosa foi conduzida para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para prestar depoimento. Logo após, ela foi liberada, porque não houve flagrante. Testemunhas também depuseram.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência investiga o suposto caso de maus-tratos e que, visando preservar as apurações, não repassaria mais detalhes do suposto caso de maus-tratos no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário