segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

IGUATU REGISTRA FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM TRÊS MORTES NO TRÂNSITO E UM ASSASSINATO

 Joacilo era servidor público do Instituto Federal de Iguatu

Joacilo Bernardo

Na sexta-feira (04), dois acidentes envolvendo motocicletas causaram a morte de duas pessoas. A primeira morte ocorreu por volta das 14h, no sítio Gameleira, na zona rural de Iguatu.
Nilton Alves de Araújo, de 49, guiava uma moto modelo Honda, quando perdeu o controle do veículo, indo direto colidir contra um muro. No impacto, o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O outro acidente com vítima fatal viria a acontecer por volta das 19 horas, na rodovia CE-282, nas proximidades de um lixão, no bairro Chapadinha.
De acordo com informações, a vítima fatal pilotava uma motoneta de 50cc, sem sinalização, quando foi atingida por outra motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O condutor da motoneta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O condutor da outra moto sofreu uma fratura na tíbia esquerda e uma forte pancada na cabeça e foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu com suspeita de traumatismo craniano.
Já na noite de sábado (05), por volta das 22h40, na Avenida Perimetral, nas proximidades do Hotel Havenna, a colisão entre dois carros resultou na morte do servidor público Joacilo Bernardo, de 63 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um veículo modelo Jeep, de placa PNM-6335, quando colidiu na traseira de um carro modelo Fiat Strada, de propriedade de uma empresa de refrigeração, que estava estacionado na rodovia.
No impacto, o carro guiado por Joacilo capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e providenciou a retirada do corpo das ferragens do carro, que inclusive ficou com os pneus para cima.
Joacilo era servidor público do Instituto Federal de Iguatu. Sua morte causou muita comoção nas redes sociais.
A quarta morte ocorreu na noite deste domingo (06), por volta das 20h40, em um bar do sítio Santa Rosa I. A vítima, identificada por Francisco Saturnino dos Santos, de 33 anos, estava no estabelecimento comercial quando foi atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço, tendo morte imediata. Até o momento não há indícios de quem pode ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário