sábado, 12 de dezembro de 2020

LATROCÍNIO - Garota de programa é presa acusada de envolvimento na morte de suíço

Mulher foi detida nesta sexta-feira

A Polícia Civil do Ceará prendeu na última sexta-feira (11) em Fortaleza uma mulher acusada de envolvimento na morte de um suíço de 78 anos. Paul Albert Fah foi encontrado morto no último dia 03 deste mês em seu apartamento no bairro Papicu.
Trabalho de investigação realizado pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou Gleiciane Araújo Teixeira, 22, suspeita de ter envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Civil, a mulher seria garota de programa e teria envolvimento amoroso com a vítima.
Segundo as investigações, Gleiciane esteve com Paul e subtraiu vários pertences da casa da vítima. Nesta sexta-feira ela foi localizada na Barra do Ceará e conduzida para a DHPP, onde os policiais civis cumpriram mandado judicial pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
A Polícia Civil segue realizando diligências para capturar um segundo envolvido no crime, já identificado. A delegacia especializada também aguarda o laudo necroscópico da Pefoce para confirmar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário