quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Menino de 3 anos morre após ser enterrado vivo no Maranhão

 SUSPEITOS SÃO OS IRMÃOS

Um meninos de três anos foi morto após ser enterrado vivo no município de Turiaçu , no norte do Maranhão. O crime chocou a população por ter como os principais suspeitos os dois irmãos da criança de 14 e 12 anos, porém a participação de um adulto ainda não foi descartada pela polícia.
De acordo com a polícia, a família havia informado as autoridades que sentiram falta do menino e o encontram enterrado em uma cova rasa , ainda com vida. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade mas acabou não resistindo.
"Ele estava a cerca de 200 metros de sua residência. A morte foi em decorrência de asfixia, indicando que ele teria sido enterrado vivo".
Com a repercussão do caso, os moradores da cidade ainda tentaram desmoralizar um dos irmãos de 14 anos que teve que se esconder na casa de um parente. A Polícia Militar teve que escoltar ele até a cidade de Pinheiro, que fica aproximadamente 133 km da Delegacia Regional que investiga o caso. O outro irmão já havia sido escoltado pela polícia para a cidade.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário