segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Mulher é presa com maconha e cocaína ao ser abordada pela polícia no interior do Ceará

A suspeita já tinha antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas

Maconha, cocaína e dinheiro em espécie foram apreendidos pela polícia com mulher no interior do Ceará

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no último domingo (06), no município de Quixeramobim, interior do Ceará. A mulher foi encontrada com drogas no momento em que foi abordada.
Policiais faziam ronda pela região quando avistaram uma mulher conduzindo uma motocicleta e perceberam que ela ficou nervosa ao ver os agentes. Em seguida, os militares deram ordem de parada e realizaram a abordagem. Com a mulher, foram encontradas trouxinhas de maconha e cocaína.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao ser questionada sobre as drogas, a mulher confirmou que comercializava entorpecentes e, em seguida, informou aos PMs que tinha mais drogas guardadas na casa dela.
Os agentes foram até a residência da suspeita, onde realizaram buscas. No local, os PMs encontraram um vidro que estava enrolado em uma rede, dentro de um guarda-roupas contendo mais drogas. No total, foram apreendidas 149 trouxinhas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e uma quantia de R$ 277 em espécie.
Maria Monalisa Alves de Oliveira, com antecedentes criminais por receptação e tráfico de drogas, foi conduzida até a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi registrado um inquérito policial. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue apurando o caso no intuito de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário