terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Mulher morre em acidente ao tentar socorrer filho que se afogou em piscina

Uma mulher de 37 anos morreu em um acidente de carro enquanto tentava socorrer o filho, de 2 anos, que se afogou na piscina de uma casa em Buriti Alegre, no sul de Goiás, no último domingo (27).
O menino também morreu mas, segundo o Instituto Médico Legal, a morte aconteceu devido ao afogamento. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com o registro da polícia, o grupo estava em uma casa no povoado de Corumbazul quando o menino, identificado como Arthur Charles Fagundes dos Santos, se afogou na piscina.
A mãe dele, Rafaela Neta dos Santos, o colocou no carro e, junto com outras duas pessoas, foram em direção a Buriti Alegre em busca de atendimento médico.
Porém, em um trevo, o veículo passou direto e capotou. Todos os ocupantes foram arremessados para fora do carro. Segundo a polícia, dois dos ocupantes estavam a cerca de 30 metros de distância do veículo.
Uma pessoa que passava chegou a tentar socorrer a criança e levá-la ao hospital, mas ela já chegou sem vida. Os outros passageiros feridos foram socorridos e levados a hospitais da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário