segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Na Vila Belmiro - Ceará empata com Santos pelo Brasileirão

O Alvinegro de Porangabuçu saiu atrás no placar, mas chegou à igualdade ainda na primeira etapa

Samuel Xavier foi autor do gol de empate do Ceará contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo (27), houve, na Vila Belmiro, confronto de duas equipes da parte de cima da tabela do Brasileirão. Santos, em oitavo, e Ceará, em décimo, se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar aos dez minutos, com Marinho, mas o Vovô empatou aos 36, com Samuel Xavier. Assim, o placar acabou em um empate de 1 a 1.
O Peixe chegou a fazer um gol no final da partida, que traria a vitória para o clube paulista. Porém, no ato da finalização, Arthur Gomes tocou com o braço na bola e o tento foi anulado pelo árbitro, com auxílio do VAR.
Com a igualdade, o Ceará chegou a 36 pontos e se manteve como décimo colocado no Brasileirão. Já o Santos foi a 39 e também permaneceu na oitava posição do certame.
O próximo compromisso do Vovô será somente no dia 7 de janeiro, na Arena Castelão, às 19 horas, contra o Internacional-RS, pela 28ª rodada do Brasileirão. Já o Peixe visita o Boca Juniors-ARG no dia 6 de janeiro, às 19h15min, pela partida de ida da semifinal da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário