segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

No Ceará - Dona de casa é morta a tiros após ter casa invadida por criminosos que pretendiam matar homem

Atiradores tinham como alvo um homem ainda não identificado pela Secretaria da Segurança Pública, que também foi lesionado

Antônia Iolanda estava dentro do imóvel onde morava quando foi surpreendida pelos criminosos

Uma dona de uma casa foi morta ao ter a residência invadida por criminosos que pretendiam matar um homem no Crato, Sul do Ceará, no último domingo (27). O alvo dos invasores ainda não foi identificado pela Secretaria da Segurança Pública.
De acordo com a pasta, os suspeitos chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem, que tentou fugir e se escondeu na casa de Antônia Iolanda Bacurau do Nascimento, 50 anos, era dona, mas foi alvejado junto com ela na residência.
Antônia foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O homem alvo dos suspeitos teria sido lesionado e fugiu, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Também conforme a instituição, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. A Polícia Civil realiza buscas para identificar os autores do crime e, também, localizar a outra vítima lesionada para dar continuidade às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário