sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Operários morrem na queda de um elevador em obra de residencial na Caucaia

Os operários tiveram morte imediata quando o elevador industrial despencou

Dois dias após operários ficarem soterrados em uma obra em Fortaleza, e a fachada de um prédio residencial desabar, dois operários de uma obra morreram na manhã desta sexta-feira (11) em conseqüência de um acidente de trabalho. O caso aconteceu no Edifício Residencial Campus Elísios, localizado no bairro Parque Tabapuá, no Município do Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, as operários trabalhavam em um elevador de construção a uma altura de 12 metros quando o equipamento se desprendeu e despencou. Equipes do Serviço Móvel de Atendimento à Urgências (Samu) foram acionadas e estiveram no local, mas os dois operários tiveram morte imediata.
A construtora responsável pela obra afirmou por meio do seu setor jurídico que a diretoria da empresa já colocou à disposição a sua assessoria jurídica para amparar as famílias das vítimas. Além de equipe multiprofissional para dar, também, o devido suporte psicológico-emocional.
As duas vítimas foram identificadas como Domingos de Araújo Silva, 46 anos e Arlindo Alves da Silveira Filho de 58 anos. Os corpos foram retirados do local pelos bombeiros e encaminhados ao necrotério da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Nenhum comentário:

Postar um comentário