quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Polícia Civil prende irmãos que vendiam anabolizantes ilegalmente

 A prisão dos acusados e apreensão do material aconteceram no bairro Boa Vista

Os medicamentos apreendidos somente poderiam ser comercializados com autorização médica

Centenas de unidades de esteróides anabolizantes, cuja venda é proibida no Brasil, foram apreendidas em uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A ação policial foi realizada na tarde da última terça-feira (1º) no bairro Boa Vista, em Fortaleza.
De acordo com as investigações da Polícia, o material ilícito estava nas casas de dois irmãos, que eram os responsáveis por receber as encomendas e distribuir o material para outros suspeitos que comercializavam as substâncias proibidas.
Aquele órgão vem realizando sistemáticas operações de combate a este tipo de crime e identificado verdadeiras quadrilhas que atuam na venda de anabolizantes junto à praticantes de atividades físicas e academias de ginásticas em Fortaleza.

Cadeia - Os dois irmãos envolvidos no caso já estão detidos na carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e deverão ser transferidos, nas próximas horas, para uma das unidades prisionais do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário