terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Policiais do Cotar prendem pistoleiro suspeito das recentes mortes em Jaguaribara

 Entre a última quinta-feira e o domingo, ao menos seis pessoas foram assassinadas no Município de Jaguaribara

Edileudo foi capturado pelo Cotar quando trafegava de moto entre Morada Nova e Jaguaribara

Policiais de Inteligência e do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), capturaram na cidade de Morada Nova, um pistoleiro suspeito de envolvimentos nos recentes assassinatos ocorridos no vizinho Município de Jaguaribara. Em menos de uma semana, sete pessoas foram mortas ali, fato que vinha causando terror entre a população.
O bandido preso foi identificado como Antônio Edileudo Alves Queiroz, criminoso já com extensa ficha de delitos praticados nos últimos anos em cidade do Vale do Jaguaribe. A  captura do bandido aconteceu no momento em que ele se deslocava de moto entre as duas cidades. A Polícia suspeita que o bandido praticava  os crimes em Jaguaribara e, logo em seguida, fugia através de estradas vicinais, em direção à Morada Nova.
Com o suspeito os policiais apreenderam uma escopeta (espingarda de calibre 12), além de muita munição, celulares e outros objetos, além da motocicleta que era usada pelo pistoleiro para as fugas após cada assassinato em Jaguaribara.

Uma escopeta (espingarda calibre 12) e munição foram apreendidos durante o cerco ao bandido 

Crimes - Entre a última quinta-feira (10) e o domingo (13), ao menos seis pessoas foram assassinadas no Município de Jaguaribara. O mais recente crime aconteceu na noite do último domingo (13), quando duas mulheres foram executadas, a tiros, quando seguiam de moto para a localidade de Vila Pesqueira, na zona rural, mas acabaram mortas na localidade de Sítio Betel, no limte de  Jaguaribara com o Município de Iracema.
Entre as vítimas estava a suplente de vereadora do Município, Amanda Amâncio Ferreira, 34   anos. A outra mulher assassinada foi identificada como Rafaelly Ribeiro de Lima, 30.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário