sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Segundo suspeito de participação na morte de dentista em Jaguaruana é preso em Aracati

Lázaro Teles, dentista de 29 anos, morreu após ser agredido no dia 15 de novembro durante uma comemoração pela eleição de um candidato a prefeito da cidade

Dentista foi socorrido, mas morreu seis dias após a agressão no IJF

O segundo suspeito de envolvimento do homicídio de Lázaro Teles, dentista de 29 anos que morreu após ser agredido no dia 15 de novembro, em Jaguaruana, foi preso nesta quinta-feira (24), após se apresentar na Delegacia Regional de Aracati, no litoral leste do Ceará.
O dentista morreu seis dias depois da agressão, enquanto estava internado no Hospital Instituto José Frota, na Capital. Após o resultado do pleito de Jaguaruana, no 1º turno das eleições municipais, Lázaro estava comemorando a reeleição do prefeito na Avenida Simão de Góis, quando foi agredido com socos e chutes pelos suspeitos. A motivação do crime ainda não foi revelada.
O trabalho investigativo teve o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil, além da Secretária da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário