segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Travesti é assassinada a facadas em Caucaia

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura as circunstâncias acerca da morte da vítima de 29 anos

Em meio à luta de travestis para a construção de outras narrativas para além da violência, o Ceará contabiliza mais uma morte, menos de quatro dias depois do assassinato da jovem cearense Kareen Victoria, 18 anos, em hotel na cidade de São Paulo. Na madrugada do último domingo (13), uma travesti de 29 anos, conhecida por moradores como Duda, foi morta a facadas, na Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) a vítima já possuía antecedentes por roubo e estelionato e acrescenta que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura as circunstâncias acerca da morte.
Tanto a Polícia Militar do Ceará, quanto a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Estão sendo realizadas investigações para identificar os envolvidos e descobrir a motivação do crime.

Memória - Durante este ano, pelo menos 14 travestis ou transexuais foram mortas no Ceará, tendo seis assassinatos concentrados em intervalo de apenas um mês, entre os dias 11 de julho e 10 de agosto, confirmados pela SSPDS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário