sábado, 12 de dezembro de 2020

Rajadas de vento derrubam árvore de Natal em Limoeiro do Norte

O fenômeno climático provocou ainda a destruição de parte das casas dos artesãos próximas à estrutura da árvore, no Centro do município

A árvore de Natal montada, antes do desabamento

A ocorrência de rajadas de ventos na última sexta-feira (11) provocou a derrubada da estrutura de uma árvore de Natal montada no Centro de Limoeiro do Norte, município do Vale do Jaguaribe (CE). Com o abalo na base da árvore, a parte superior desabou e casas construídas ao lado, para a venda de artesãos, também foram danificadas.
"A equipe responsável pela montagem da estrutura já começou a agilizar os reparos na árvore. Só não tem uma previsão de data ainda (para reerguê-la)". A árvore de Natal estava montada há uma semana na Praça Matriz do Município.
A queda da árvore não foi a primeira consequência do fenômeno climático. Na última terça-feira (08), a população da cidade registrou a ação da ventania no encontro com as águas da barragem das Pedrinhas.
Com o desabamento, o material da árvore de Natal foi "retorcido" e agora a Prefeitura procura uma solução para reestruturar a intervenção urbana.

VEJA O VÍDEO DA QUEDA DA ÁRVORE DE NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário