quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Após ato obsceno - Passageira salta de carro de app após ser importunada por motorista

A vítima, de 37 anos, relatou que solicitou a corrida para ir ao trabalho e que, durante a viagem, o homem chegou a fazer gestos obscenos

Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante por importunação sexual, horas depois de se masturbar na frente de uma passageira, em Fortaleza, de acordo com a Secretaria da Segurança. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (27), após a vítima solicitar uma corrida no Bairro Vila Peri. Com medo do suspeito, a mulher saltou do carro em movimento e pediu ajuda a populares.
O homem foi preso após a Polícia Civil receber a denúncia da vítima. No boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, relatou que solicitou a corrida para ir ao trabalho. Durante a viagem, o homem passou a fazer perguntas de cunho íntimo, exibir as tatuagens que possuía pelo corpo e, em determinado momento, passou a se masturbar.
Logo em seguida, nas proximidades do local de trabalho, a vítima saltou do carro e pediu ajuda. Ela compareceu ao 5º Distrito Policial, onde registrou a ocorrência. A Secretaria não revelou por qual empresa de viagem por aplicativo o serviço era realizado.

Inteligência artificial - Após a denúncia do caso e com o uso de inteligência artificial, a Polícia Civil conseguiu chegar ao carro utilizado pelo suspeito. Matheus de Sousa foi conduzido à delegacia onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, com base no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. A pena é de reclusão de um a cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário