quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BARBALHA - Traficantes tentam fugir da PM, mas foram presos com maconha

O cerco foi fechado por equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral

Drogas apreendidas em Barbalha

Três jovens foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha na tarde desta quinta-feira (28), sob acusação do tráfico de drogas. A polícia foi avisada sobre a venda de substâncias entorpecentes no bairro Bela Vista e que os acusados estavam com arma de fogo. O cerco foi fechado por equipes do RAIO, Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral (POG).
No primeiro momento, tentaram fugir se desfazendo de algo ao avistarem os PMs no bairro. Todavia foram perseguidos e presos com a apreensão de 234 gramas de maconha num terreno baldio, balança de precisão e mais um Smartphone. Os policiais recolheram ainda uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYT-0104, inscrição do Ceará, mas não encontraram arma de fogo.
A denúncia apontava um imóvel no Bairro Bela Vista. Anderson Santos de Souza, de 20 anos, mora em Juazeiro, enquanto José Antônio Vieira dos Santos e Alessandro Edileudo da Silva, ambos de 19 anos, residem no local onde foram presos. O trio foi levado à presença do delegado plantonista de Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário