quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Dançarina Luanny Grandona é assassinada a tiros em Salvador após briga

Luane Bispo dos Santos tinha 23 anos - Conhecidos dizem que ela foi morta após discutir com um homem

A dançarina Luane Bispo dos Santos, 23 anos, recebia com frequência mensagens acerca do corpo, com curvas acentuadas, o qual lhe rendeu o apelido "Luanny Gradona". No Instagram, com mais de 79 mil seguidores, o último post, porém, estava permeado de mensagens de adeus: a mulher foi assassinada a tiros no bairro São Cristóvão, em Salvador, na noite da última terça-feira (19).
Pessoas conhecidas de Luane afirmam que ela foi morta após discutir com um homem numa festa em Fazenda Cassange, por volta das 3h. Relatos sobre a discussão em conversa num grupo de WhatsApp. “Botou o dedo na cara e chamou o cara de p** no c*”, diz trecho". Depois da fala, a dançarina pediu um carro por aplicativo, o qual foi parado pelo criminoso, armado. “Aí, quando estava saindo, o cara parou o carro e disse: ‘só quero ela’. O cara tirou ela do carro e meteu bala”, diz outra parte do diálogo.
Ainda segundo as conversas, Luane foi baleada três vezes. "O cara deu vários tiros, mas só acertou três. Costela, braço e perna”.
A Polícia Civil afirma que ela chegou a ser socorrida para a emergência do Hospital de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas não resistiu aos ferimentos. A 1ªDH/Atlântico, responsável pela investigação, ainda não têm mais informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário