quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Garota de 15 anos morre no Ceará dias após amiga agredi-la com golpes de panela na cabeça

Dias depois sofrer pancadas de panela na cabeça, a garota teve um mal-estar e foi encaminhada a um hospital em Fortaleza com trauma cranioencefálico

Adolescente de 15 anos foi agredida com golpes de panela na cabeça e levou uma mordida no seio

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser agredida várias vezes com uma panela na cabeça no município de Mombaça, no sertão central do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga da vítima se apresentou espontaneamente na delegacia e afirmou ter agredido a garota após um bate-boca.
A agressão contra Maria Eduarda (foto), ocorreu em 1º de janeiro e ele morreu 10 dias depois, em 10 de janeiro.
Segundo o titular da delegacia responsável pela investigação do caso, Rodrigo Delamary, testemunhas afirmaram que a adolescente foi agredida com vários golpes de panela na cabeça e nas costas. Maria Eduardo sofreu também uma mordida no peito.
"Ela de fato confessa que chegou a lesionar a vítima. Testemunhas dizem que ela foi espancada e mordida no peito que inclusive arrancou um pedaço do peito da vítima. E também levou pancadas com uma panela na cabeça e nas costas. Certamente essas lesões vêm no laudo pericial".
Ainda conforme o delegado, a vítima estava na residência da amiga quando as duas discutiram por motivo banal e brigaram fisicamente. Após sofrer agressões, Maria Eduarda foi para casa, relatou sentir mal-estar e foi socorrida.
A agressora identificada como Daiana Rodrigues da Silva, 32 anos, foi indiciada pelo crime de lesão corporal seguida de morte. O caso será remetido à Justiça.

Trauma crânioencefálico - A direção do Hospital Municipal de Mombaça, onde a jovem esteve internada, disse que a jovem buscou a unidade de saúde por três vezes informando estar com febre. Na terceira vez, ela foi internada com quadro de febre e vômito.
Ainda no hospital, ela foi questionada sobre se teria acontecido algo, ela relatou por alto que teria sido agredida. Depois de alguns dias, ela foi encaminhada a um hospital de Fortaleza, onde morreu com trauma cranioencefálico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário