terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Gerente de loja é assassinada em veículo de app quando ia ao trabalho

Denise Alves Pereira, de 28 anos, chegou a ser socorrida pelo motorista de aplicativo, mas morreu antes de chegar ao hospital

Mulher é assassinada dentro de veículo em Fortaleza enquanto ia ao trabalho 

Uma gerente de uma loja de roupas foi assassinada a tiros dentro de um veículo de aplicativo no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu quando ela estava a caminho do trabalho.
De acordo com um familiar que não quis se identificar, Denise Alves Pereira, de 28 anos, saiu do apartamento onde morava com a família e entrou em um carro de aplicativo com destino a uma loja no Centro da capital.
Próximo à residência dela, o carro foi interceptado por outro veículo, de onde desceram homens armados que atiraram contra a jovem. “Ela desceu, entrou no carro e quando chegou ali na frente, um carro parou o dela, dois homens desceram e atiraram contra ela”, afirma o familiar.

Tentativa de socorro - Conforme o parente, o próprio motorista de aplicativo, que não ficou ferido, tentou socorrer Denise, mas a gerente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Os suspeitos do crime fugiram.
A família de Denise afirma que ela não era envolvida com “coisas erradas” e não sabe o que pode ter motivado o assassinato.
Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local do homicídio e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, as investigações sobre a morte da gerente ficarão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário