segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

ICÓ - Desconhecido trava tiroteio com delegado e policiais do BPRaio

Integrantes do BPRaio realizavam buscas de armas em participantes de uma festa que se realizava no clube da comunidade

Delegado de Icó Glauber Ferreira

Por volta das 22h do último domingo (17), o delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Glauber Ferreira, recebeu uma informação dando conta de disparos na localidade de Capim Pubo, as margens da BR116 e em seguida acionou policiais militares até o local. Quando o delegado Glauber Ferreira chegou para averiguar a denúncia, já encontrou equipes do BPRaio que realizavam buscas de armas em participantes de uma festa que se realizava no clube da comunidade.
O idealizador da festa foi conduzido à delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento de decreto de combate a Covid 19 e também estava com o alvará de funcionamento vencido.
A festa foi encerrada com aproximadamente 40 pessoas e em meio as abordagens, um desconhecido correu em direção a ponte do Capim Pubo onde foi perseguido pelo delegado Glauber Ferreira e acabou atirando em direção ao delegado e policiais do Raio.
O delegado revidou, bem como os militares, mas o homem acabou fugindo. A polícia realiza levantamentos visando identificar o atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário