quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Idosa e filhas que viviam em cárcere privado em Boa Viagem são libertadas pela Polícia

A Polícia Civil libertou, nesta quarta-feira (20), uma idosa de 83 anos e duas filhas dela que viviam em cárcere privado em uma residência no bairro Queiroz, em Boa Viagem.
O suspeito do crime, filho da idosa e irmão das duas mulheres — uma com deficiência mental e outra com deficiência física — foi preso e autuado em flagrante.
As investigações policiais foram iniciadas após denúncias feitas por outra filha da vítima que não residia na propriedade. Ela afirmou que o irmão proibia a mãe e as irmãs de saírem de casa, mantendo a casa trancada e levando as chaves consigo sempre que deixava o local.
De acordo com os agentes, a idosa não saía da casa havia mais de um ano e quase não mantinha contato com os demais familiares. Ela e as outras vítimas só viam outras pessoas por um buraco feito por uma das vítimas em uma parede que dá acesso ao quintal do imóvel.
Durante as diligências, os policiais também perceberam que as três viviam em condições subumanas: a casa estava bastante suja, com lixo acumulado e sem qualquer higiene. “O local possuía poucos móveis e pouca comida na geladeira, motivo pelo qual, também restou configurado o delito de abandono material".
O homem, de 41 anos, não possuía antecedentes criminais e foi conduzido a uma unidade do sistema penitenciário, na qual ficará à disposição da Justiça. As vítimas seguem, agora, sob cuidados de outros familiares.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário