segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MARANGUAPE - Sargento da PM sofre acidente de motocicleta e morre

José Gebson Lemos de Araújo, 41 anos, era sargento e estava lotado na 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar

Sargento da PM morreu em acidente na cidade de Maranguape

Um policial militar morreu na tarde do último sábado (09) após a motocicleta que ele pilotava sobrar na rodovia estadual CE-350, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. José Gebson Lemos de Araújo, 41 anos, era sargento e estava lotado na 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (1ªCia/24ºBPM).
O comando da Polícia Militar, em nota, afirmou que "se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição". José Gebson ingressou na Polícia Militar em 15 de junho de 1998. Segundo a corporação, o agente "desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense".

PM ferido em troca de tiros - Na madrugada deste domingo (10), um soldado da Polícia Militar foi baleado e um homem que o teria ameaçado foi morto durante troca de tiros em uma festa de casamento, no distrito da Guia, na zona rural de Boa Viagem.
De acordo com a PM, ele foi ameaçado e pediu reforço a outro agente. Quando este chegou, o suspeito sacou o revólver e efetuou os disparos contra os agentes, que o mataram no local.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi identificado como Antônio David Macedo, 25, com antecedentes criminais por roubo. No tiroteio, um soldado do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi lesionado na panturrilha, e o suspeito morreu. O estado de saúde do PM é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário