terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Operação das polícias Militar e Civil prende em Iguatu homem acusado de chefiar crime organizado na Bahia

 Antes de invadir a residência, a polícia prendeu uma mulher que seria a companheira do acusado

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do Comando de Choque, prendeu na tarde desta terça-feira (12), um homem acusado de ser um dos chefes de uma organização criminosa no estado da Bahia.
Segundo informações do delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro, há cerca de 15 dias chegou até o conhecimento da Polícia Civil de Iguatu informações da polícia da Bahia, dando conta que o acusado poderia estar morando no município de Iguatu.
Ainda de acordo com informações do delegado, tão logo a polícia recebeu esses informes, uma investigação foi iniciada. "Começamos a investigação e descobrimos que o indivíduo, conhecido por "Robson" estaria residindo em uma casa no bairro Paraná. Por conta da periculosidade do criminoso, acionamos um apoio da Polícia Militar, por meio do Cotar, e conseguimos prender o indivíduo" disse o delegado.
Antes de invadir a residência, a polícia prendeu uma mulher que seria a companheira do acusado. A suspeita guiava um veículo modelo Hilux, tinha acabado de sair de casa com destino ao município de Quixelô. Os policiais iniciaram então uma perseguição e conseguiram prender a suspeita, que deu mais detalhes sobre o criminoso.
Conforme informações, o acusado possui três mandados de prisão em aberto, e estava residindo em Iguatu há cerca de 90 dias. Durante a operação na residência do acusado, na tarde desta terça-feira, além das prisões, a polícia encontrou celulares caros, jóias, ouro e uma quantia aproximada de R$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário