quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PM apreende 1 Kg de maconha enterrado em galinheiro e prende “Salgado” em Juazeiro

Policiais militares promoveram nova e exitosa operação contra o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

“Salgado” foi preso com quase 1 Kg de maconha em Juazeiro

Um dia após as prisões de dois homens com boa quantidade de maconha e cocaína no Condomínio Tenente Coelho I (Aeroporto), policiais militares promoveram nova e exitosa operação contra o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Dessa vez na residência onde mora Josivan Agostinho Limeira, de 23 anos, o “Salgado”. Ele já usa tornozeleira eletrônica por conta de crimes anteriores e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A PM já vinha monitorando as novas incursões do mesmo pelos caminhos do crime. Ele foi flagrado com cerca de 1 Kg de maconha enterrado no galinheiro no quintal de sua casa e mais uma faca e material para embalar drogas embaixo da cama. “Salgado” foi levado à 20ª DRPC pelas equipes do Moto Patrulhamento.
Já responde por porte ilegal de arma de fogo, assaltos, furtos e dano qualificado. Uma de suas prisões aconteceu no dia 30 de novembro de 2016, momentos após ter praticado assalto perto da Rodoviária de Juazeiro. Ele tomou de um homem de 63 anos a quantia de R$ 333,00. Antes, e ainda menor, em maio de 2012, foi apreendido por furto em Crato. Em junho de 2013 assalto contra duas mulheres. Em janeiro de 2014, igualmente em Crato, vendendo maconha e, dias depois, novo furto contra um homem e assaltou uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário