segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Policial militar é morto a tiros na Bahia - Câmeras flagraram ação de criminosos

O crime ocorreu no início da tarde de sábado - A vítima identificada como Washington Luis Lima Silva era um policial militar lotado em Pernambuco

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens invadem o espaço de eventos em que estava o policial militar

Um policial militar pernambucano foi encontrado morto em Feira de Santana, na tarde do último sábado (09).
Equipes da PM foram acionados e quando chegaram ao local, já encontraram o policial morto, com lesões na cabeça. Não há informações sobre o que motivou o crime. A vítima foi identificada como Washington Luis Lima Silva, lotado em Pernambuco.
O homicídio ocorreu em um espaço de eventos. Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível observar três homens chegando ao local do crime. Dois suspeitos entraram no espaço, enquanto o terceiro aguardava do lado de fora.
Os suspeitos renderam o policial à paisana, efetuaram tiros e deixaram o local. Poucos instantes depois, um dos homens que havia disparado voltou ao espaço de eventos e atirou outras cinco vezes no policial. O corpo da vítima já foi encontrada sem vida.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário