quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Suspeito de homicídio em Itapipoca é preso cinco anos após o crime em Caucaia

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto desde 2018 - Ele foi capturado por meio de uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará 

Um homem suspeito de matar a facadas um morador do município de Itapipoca, em 2015, foi preso na última quarta-feira (06), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O suspeito, que tinha mandado em aberto desde 2018, foi capturado cinco anos após o crime cometido em Itapipoca por meio de uma ação do 22° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
O homem, identificado por Edjalma Araújo dos Santos, de 33 anos, estava sendo investigado pelos policiais do 22°DP após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) que aponta Edjalma como membro de um roubo ocorrido, no dia 15 de novembro de 2020, em Caucaia.
Com a investigação, Edjalma foi notificado para comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos. Na unidade, os policiais constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva da Comarca de Itapipoca, pelo crime de homicídio ocorrido em 2015.

O caso - No dia 25 de dezembro de 2015, no município de Itapipoca, Edjalma matou a facadas Veronildo Silva de Morais, de 30 anos, segundo informações de policiais. A vítima, que tinha antecedentes criminais por latrocínio, havia discutido com Edjalma por acreditar que o suspeito mantinha um relacionamento com sua companheira. Durante o desentendimento, Veronildo foi atingido por golpes de faca por Edjalma, vindo a óbito na localidade do Sitio do Meio, em Itapipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário