domingo, 10 de janeiro de 2021

Suspeitos de sequestro em partida de futebol e homicídio são presos

Vítima participava de partida de futebol em Baturité, quando foi raptado por um grupo de 15 homens - Crime foi filmado e publicado em redes sociais - Três pessoas foram presas

Três homens suspeitos de sequestrar e matar um homem foram presos durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Baturité, na última sexta-feira (08), por mandado de prisão temporária. A vítima participava de um jogo no bairro Manga quando foi raptado por 15 homens. Crime registrado no dia 13 de dezembro.
Foram presos Alysson Feliphe Almeida dos Santos, 23 anos, conhecido como Neguinho, que possui antecedentes por tráfico de drogas e calúnia, além de Antônio Ronald Alves Maciel, 20, conhecido como Roni, que responde por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito e  Bruno Rodrigues de Oliveira, 24, o Cangaceiro, com três procedimentos, sendo dois por tráfico de drogas e um por violação de domicílio.
Os três teriam envolvimento direto com o arrebatamento e a execução da vítima. O crime foi filmado e publicado em redes sociais. As investigações apontam que havia uma rivalidade entre grupos criminosos e que a vítima era suspeita de participar da morte de comparsas dos responsáveis por sequestrá-lo.
O corpo da vítima foi encontrado e levado para a sede da Perícia Forense do Ceará, onde passou pelo teste de DNA para comprovar a sua identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário