quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

TRABALHO POLICIAL - Delegacia Regional do Crato investigará morte da digital influencer Liliane Amorim

 Influencer morreu no último domingo após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração


Liliane Amorim morreu no último domingo após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração

As investigações do caso da morte da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, passarão a ser conduzidas pela Delegacia Regional do Crato, no Ceará, informou a Polícia Civil do Ceará (PCCE) nesta quarta-feira (27). Liliane morreu no último domingo (24), após complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. Os primeiros levantamentos indicam que a cirurgia plástica, a qual Liliane se submeteu, foi realizada em uma unidade hospitalar na cidade do Crato, o que fez o caso ser transferido para o município, onde seguirão a maioria das apurações.
A jovem chegou a apresentar uma melhora no quadro, mas, no dia 22, voltou a ter uma piora, sendo necessária ser "submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave, e agora é considerado gravíssimo", colocou a família de Liliane, nas redes sociais da influenciadora.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia Regional do Crato aguarda laudo da Perícia Forense (Pefoce), que identificará as causas da morte da influencer. Liliane foi operada no último dia 9 de janeiro e veio a óbito dez dias após o procedimento. O médico da influencer, Sérgio de Araújo, confirmou a morte de Liliane no domingo (24). Liliane era natural de Afogados de Ingazeira (PE), mas vivia em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário