quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Violência na Penha - Polícia encontra corpo de jovem desaparecida no Rio de Janeiro

Bianca Lourenço, ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's, na Penha, Zona Norte, desapareceu depois de ser retirada à força de um churrasco com amigos

Bianca Lourenço, jovem desaparecida na Penha

A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (12), o corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia três de janeiro.
A jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson's.
O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson's. Segundo a polícia, o corpo encontrado tem tatuagens iguais as de Bianca.
Segundo testemunhas, ela teria sido morta por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que Bianca foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele.
A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos. De acordo com as investigações, após retirar Bianca do local no domingo, Dalton seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.
No quarto dia de angústia por não ter notícias da filha, o pai de Bianca Lourenço foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha, que é apontado como chefe do tráfico na região.

Postagem antes de sumir - No mesmo dia em que desapareceu, a jovem publicou fotos em redes sociais e escreveu:
"Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz... Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário