segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Acidentes e assassinatos deixam 29 mortos no fim de semana no Ceará

 Vinte e cinco pessoas foram assassinadas no último fim de semana no Ceará

Um homem morreu vítima de acidente de trânsito em Fortaleza

Vinte e cinco pessoas foram assassinadas no último fim de semana no Ceará. A maioria dos crimes foi registrada na Grande Fortaleza, com 15 casos, sendo 10 na Capital e cinco na Região Metropolitana. No Interior do estado ocorreram outros 10 homicídios. Outras quatro pessoas foram mortas em acidentes de trânsito, totalizando 29 óbitos.
Em Fortaleza a Polícia fez o registro de 10 crimes de mortes. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram cinco assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (3 casos), Maracanaú e Pacajus.
No Interior Norte foram registrados seis homicídios nos seguintes Municípios: Frecheirinha, Carnaubal, Sobral, Novo Oriente, Santa Quitéria e Nova Russas.
No Interior Sul, quatro pessoas foram mortas em Barbalha (morte por intervenção policial), Crato, Missão Velha e Jaguaruana (achado de cadáver).

Acidentes - Quatro acidentes de trânsito resultaram em mortes no fim de semana. Um deles aconteceu na Capital, onde um pedestre foi morto por atropelamento na Avenida Presidente Costa e Silva (Perimetral), nas proximidades da Academia Estadual da Segurança Pública (Aesp).
Na Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior ocorreram acidentes com mortes nos seguintes Municípios: Horizonte, Lavras da Mangabeira e no Município de Tarrafas, no Cariri.

VEJA AS IMAGENS

Ciclista foi assassinado a tiros no bairro Jardim do Amor, em Caucaia

Felipe Vieira Lima, jovem de 22 anos foi morto em Frecheirinha

Jovem identificada por Eveline, assassinada dentro de um condomínio, no bairro Vicente Pinzón

Nenhum comentário:

Postar um comentário