quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Após ter cargo negado - Ex-vereador de Crateús é preso suspeito de ameaçar irmã

Suspeito mandou um áudio em rede social afirmando que executaria a irmã e o companheiro dela

EX-VEREADOR – PAULO TELES > VEREADORA – ELIANE TELES

Um ex-vereador do município de Crateús, no interior do Ceará, foi preso preventivamente na última quarta-feira (24) suspeito de ameaçar a própria irmã de morte após ela negar indicá-lo a um cargo na prefeitura da cidade. Ela é vereadora atualmente da cidade. O homem, de 43 anos, foi preso após a Polícia Civil receber denúncia da vítima, vereadora de Crateús.
Conforme denúncia da vítima, o irmão queria ser indicado para um cargo público e após a vereadora negar, o suspeito, que já responde na polícia por ameaça e crimes de trânsito, mandou um áudio em rede social afirmando que executaria a irmã e o companheiro dela.
A Polícia Civil instaurou procedimento policial e representou pela prisão do homem. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário e, logo em seguida, foi cumprido.
O suspeito ainda é alvo de investigação pelo crime de extorsão, artigo 158 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de quatro a dez anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário