sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Chefe de organização criminosa no Parque Santa Rosa é preso no Porto das Dunas

 O homem de 36 anos é apontado como líder de facção criminosa do Rio de Janeiro atuante no Ceará - Ele tentou fugir, mas acabou sendo capturado

Chefe de facção tenta entrar de carro em condomínio e é preso na Grande Fortaleza

Um homem de 36 anos, morador de um condomínio de luxo no Porto das Dunas, em Aquiraz, foi preso na última quinta-feira (11), após desobedecer a ordem de parada feita por policiais civis. Ele tentou fugir e foi preso 2 km depois do início da perseguição, quando tentava entrar no condomínio. De acordo com a Polícia, o suspeito responde por associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas em pelo menos oito bairros da Capital, todos próximos ao Parque Santa Rosa.
Contra o homem já consta uma condenação de 15 anos de reclusão por integrar organização criminosa e tráfico de drogas. A prisão é oriunda de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) que visa capturar chefias de organização criminosa do Rio de Janeiro que tem atuação no Ceará.
Durante a perseguição, o suspeito jogou o próprio celular pela janela do carro. No entanto, após sua captura, os policiais civis refizeram o trajeto da perseguição e encontraram o aparelho telefônico. Ele foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário