quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Cocaína é encontrada dentro de material de construção no aeroporto de Fortaleza

 Equipamentos iriam a Moçambique, com escala em Lisboa

Droga foi encaminhada à Superintendência Regional, e nenhum suspeito foi preso por portar o material

Cerca de 32 quilos de cocaína foram encontrados em materiais de construção que sairiam de Fortaleza com destino a Moçambique e escala em Lisboa, em Portugal. Os entorpecentes foram apreendidos no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, pela Polícia Federal, na última sexta-feira (29).
A droga foi achada em prumos de construção - um material com um peso na extremidade que serve para verificar o paralelismo de paredes e colunas - que estavam em uma carga com outros equipamentos, como alicate, soquetes e trenas.

Raio-x - A apreensão da Polícia Federal se deu em um procedimento de rotina com o apoio de cães que detectam entorpecentes. Os materiais de construção, então, foram colocados em um raio-x, onde foi identificado material orgânico. Em seguida, os equipamentos foram abertos e, com a realização de teste, os agentes confirmaram a existência de cocaína.
De acordo com a Polícia Federal, a droga foi encaminhada à Superintendência Regional, e nenhum suspeito foi preso por portar o material. Agentes estão investigando a fim de identificar origem, remetente e destino do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário