domingo, 21 de fevereiro de 2021

Comitiva de Bolsonaro com ministro da Infraestrutura visita o Ceará na próxima sexta-feira

Presidente e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, vem ao Estado para solenidade de retomada de obras inacabadas em estradas cearenses


Viaduto de acesso a Horizonte (BR-116) está em situação de abandono, com obras paradas há anos. Trabalhos devem recomeçar em 2021 em esforço do Ministério da Infraestrutura de entregar obras paralisadas

Uma comitiva do Governo Federal vem ao Ceará nesta sexta-feira (26), para solenidade que marcará a retomada de três obras inacabadas em estradas federais. O evento será conduzido pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, e deve contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com a pasta, a ação faz parte da linha adotada pelo ministro de focar na conclusão de obras paralisadas por gestões anteriores.
A agenda inclui passagens por Tianguá, Caucaia, Horizonte e Fortaleza. A agenda irá marcar a assinatura de ordens de serviço para o reinício da Travessia Urbana de Tianguá, na BR-222/CE, novos traçados da rodovia (variantes) em Umirim e no distrito de Frios, também na BR-222/CE, além da conclusão do viaduto de acesso à cidade de Horizonte/CE, na BR-116/CE.
Também está previsto visita às obras de duplicação em pavimento de concreto na rodovia BR-222/CE, no trecho Caucaia-Pecém e às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza, obra conveniada entre Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) com o estado, por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP), e feita com 100% de recursos federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário