domingo, 21 de fevereiro de 2021

Dois homens são assassinados em baile funk clandestino em BH

 Crime aconteceu no Aglomerado Cabana do Pai Tomás e as duas vítimas estariam envolvidas com o tráfico de drogas na região

Corpos foram localizados em becos no aglomerado Cabana do País Tomás, durante baile funk

Dois homens foram assassinados em um baile funk clandestino, na madrugada, deste domingo (21), no aglomerado Cabana Pai Tomás, no Bairro Vista Alegre, na região oeste de Belo Horizonte. As vítimas, Lucas Gabriel Andrade, de 24 anos, e Paulo Lopes Oliveira, de 36 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Moradores ouviram os tiros e avisaram à Polícia Militar que dois homens estavam caídos na rua São José. Ao chegar no local, militares foram informados de que estava sendo promovido um baile funk e no meio do evento foram feitos vários disparos.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos corpos foi localizado pelos militares na entrada do Beco Santa Rita e outro, no Beco da Justiça.
Peritos da Polícia Civil constaram que Andrade foi morto com 11 tiros. Já Oliveira foi morto com quatro tiros.
A PM foi informada por moradores que as duas vítimas estavam envolvidas com tráfico de drogas e que no local onde os dois homens foram mortos há grande movimentação de comércio de entorpecentes. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário