terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Funcionário público e mulher presos em Juazeiro fornecendo cocaína a menor de 11 anos

Militares da Polícia Ambiental encontraram uma criança visivelmente drogada e com vestígios de cocaína nas narinas

Francisco de Assis e Ana Paula foram levados à Delegacia de Juazeiro a exemplo de Maria Ester

Nesta terça-feira (02), uma ocorrência policial chamou a atenção em Juazeiro do Norte. Militares da Polícia Ambiental foram acionados para uma ocorrência que seria apenas de som alto e, no local, se depararam com algo constrangedor: Uma criança de apenas 11 anos de idade visivelmente drogada e com vestígios de cocaína nas narinas.
Foi no Bairro Frei Damião. Os PMs foram para um atendimento de queixas de populares apontando perturbação ao sossego público. Quando chegaram ao imóvel indicado perceberam a laje de uma obra em construção onde estavam três pessoas.
Eram o funcionário público aposentado Francisco de Assis Silva, a jovem Ana Paula de Sousa Rodrigues, de 20 anos que faziam uso de bebidas alcoólicas. Perto deles a criança entorpecida e a garota estava com uma trouxinha de cocaína. Logo chegou a esposa de Francisco no caso Maria Ester Xavier de Sousa, igualmente levada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
O trio foi indiciado por crime de tráfico de drogas e o procedimento acompanhado por dois membros do Conselho Tutelar por conta do menor de 11 anos. Francisco tinha consigo uma carteira de agente do Juizado de Proteção da Infância e da Juventude vencida e os PMs apreenderam o aparelho de som, um celular, um prato usado para colocar a droga e um canudo para fazer uso do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário