domingo, 28 de fevereiro de 2021

Idoso de 66 anos é preso por estupro após beijar criança no interior do Ceará

O homem tentou fugir da polícia, mas foi contido e levado para a delegacia regional da cidade

A Polícia Militar prendeu um idoso de 66 anos suspeito de beijar uma criança que mora em um dos imóveis dele no município de Crateús, no interior do Ceará, na última sexta-feira (26). Segundo investigações da polícia, o idoso já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O suspeito foi preso após a Polícia Militar ser acionada por pessoas que denunciaram o crime. Ao perceber a presença dos agentes, o homem chegou a tentar fugir, mas foi contido e levado para a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante investigações, a polícia chegou à informação que por outras vezes o idoso já havia tentado cometer atos libidinosos com a vítima, que tem 12 anos. O homem não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso para saber se ele tem envolvimento em outros crimes da mesma natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário