sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Idoso fica em coma após ser agredido e assaltado em Icó - Polícia prende suspeitos

Depois que saiu do estado de coma, a vítima deu queixa na Polícia

Dupla flagrada fazendo saque no caixa eletrônico com cartão do aposentado 

Uma investigação exitosa realizada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó resultou na prisão de dois suspeitos de assaltar, agredir e deixar um idoso, de 65 anos, em estado de coma. O senhor reside na Fazenda Nova.
O crime aconteceu no início de janeiro deste ano, no Sítio Cascavel. O idoso foi abordado pela dupla sendo agredido e assaltado. Os suspeitos levaram R$ 3 mil e o cartão de benefício da vítima. Eles realizaram saques e transferências em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.
Depois que saiu do coma, o idoso procurou a delegacia e relatou o ocorrido. Daí em diante, o delegado Glauber Ferreira instaurou inquérito policial e diante de imagens do banco identificou os suspeitos.
De posse de mandados de prisão temporária, foram presos Jares Nogueira Landim, de 25 anos, e Ronileudo Matias Mariano, de 33. A dupla presa reside nos sítios Cascavel e Riacho Fundo no sertão icoense.
A Polícia Civil apreendeu uma quantia em dinheiro, roupas utilizadas por um dos suspeitos e um simulacro de arma de fogo. Os dois estão na cadeia de Icó a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário