sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Jovem de 21 anos morto a tiros em Nova Olinda na madrugada desta sexta-feira

Trata-se de um jovem de 21 anos baleado nas costas, na nuca e duas vezes no braço

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira na Avenida Perimetral Sul em Nova Olinda

Um homicídio à bala foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira na área central de Nova Olinda. O jovem Hittallo Mateus Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto com vários tiros, sendo um nas costas, outro na nuca e dois num dos braços. Ele residia em Nova Olinda e pilotava uma moto Honda CG Titan de cor vermelha e placa OIG-9073, inscrição de Aurora.
O crime aconteceu por volta de 01 hora desta madrugada na CE-292 ou Avenida Perimetral Sul. Hittallo era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia, sendo a última delas em agosto do ano passado quando foi preso com substâncias entorpecentes em Nova Olinda e terminou autuado em flagrante para responder por crime de tráfico de drogas.
Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em Nova Olinda e o segundo do ano no município. O outro deste ano tinha acontecido no dia 7 de janeiro quando o motorista Joelson Guimarães, de 54 anos, foi morto a tiros no Sítio Zabelê. O crime aconteceu às margens da CE-292 aonde a vítima tinha parado sua moto e cortava capim com uma foice quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram atirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário